A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha rapta caminhoneiros para roubar carga de cerveja em JP

Três homens, sendo dois motoristas caminhoneiros e um ajudante, foram raptados na madrugada desta sexta-feira (21), em João Pessoa. Os homens conduziam uma carga de cerveja avaliada em R$ 90 mil.

O crime foi registrado por volta das 3h30 da manhã. Segundo informes repassados pela Polícia Militar, os trabalhadores foram rendidos por cerca de 10 homens, no bairro do José Américo, no momento em que parte da carga seria entregue em um depósito de bebidas.

Os suspeitos levaram os homens até o bairro do Renascer, no município de Cabedelo, onde toda a carga foi transferida para outro veículo. As vítimas tiveram maõs e pés amarrados.

Os homens foram encontrados pela polícia apenas ao amanhecer. Não há informações sobre os suspeitos nem sobre o destino da carga.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe