Por pbagora.com.br

Três homens, sendo dois motoristas caminhoneiros e um ajudante, foram raptados na madrugada desta sexta-feira (21), em João Pessoa. Os homens conduziam uma carga de cerveja avaliada em R$ 90 mil.

O crime foi registrado por volta das 3h30 da manhã. Segundo informes repassados pela Polícia Militar, os trabalhadores foram rendidos por cerca de 10 homens, no bairro do José Américo, no momento em que parte da carga seria entregue em um depósito de bebidas.

Os suspeitos levaram os homens até o bairro do Renascer, no município de Cabedelo, onde toda a carga foi transferida para outro veículo. As vítimas tiveram maõs e pés amarrados.

Os homens foram encontrados pela polícia apenas ao amanhecer. Não há informações sobre os suspeitos nem sobre o destino da carga.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Operação policial prende oito pessoas por mortes e tráfico em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (3) uma operação para cumprir 20 mandados de busca e apreensão na região…

População saqueia carga de cerveja após carreta tombar, no Sertão

Uma carreta que transportava cerveja capotou na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado e a população saqueou a carga. De acordo com as informações o motorista ficou…