Por pbagora.com.br

 Uma casa na Rua Santarém, nas Malvinas em Campina Grande, foi invadida na noite desta terça-feira (20/05). O crime aconteceu por volta das 20h20.
Segundo uma das vítimas a quadrilha era formada por quatro bandidos armados com pistola e espingarda calibre “12”. O cinegrafista é conhecido como Popó Calixto.

Também havia uma mulher no bando. Da residência foram roubados vários objetos (um computador, um micro-ondas, um capacete e celulares), além de um Corsa Wind de cor vinho (placas MOB 4249) e uma Honda Pop de cor vermelha (placa MNP 2132).

Os ladrões também levaram o dono da casa, o cinegrafista de 37 anos, que foi liberado no distrito de São José da Mata. Esta foi a terceira casa invadida em menos de 24 horas e a segunda no mesmo dia.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia captura foragida da Justiça e prende suspeito com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa…

Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa.…