A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha invade casa de cinegrafista em Campina Grande

 Uma casa na Rua Santarém, nas Malvinas em Campina Grande, foi invadida na noite desta terça-feira (20/05). O crime aconteceu por volta das 20h20.
Segundo uma das vítimas a quadrilha era formada por quatro bandidos armados com pistola e espingarda calibre “12”. O cinegrafista é conhecido como Popó Calixto.

Também havia uma mulher no bando. Da residência foram roubados vários objetos (um computador, um micro-ondas, um capacete e celulares), além de um Corsa Wind de cor vinho (placas MOB 4249) e uma Honda Pop de cor vermelha (placa MNP 2132).

Os ladrões também levaram o dono da casa, o cinegrafista de 37 anos, que foi liberado no distrito de São José da Mata. Esta foi a terceira casa invadida em menos de 24 horas e a segunda no mesmo dia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe