A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha explode caixas em Mogeiro

 Pelo menos 10 homens armados explodiram os caixas eletrônicos do banco Bradesco na madrugada deste sábado, 05, na cidade de Mogeiro, Agreste. Segundo informações policias, a quadrilha chegou ao local por volta das 02h da manhã, trancou as entradas das cidade, e explodiu os terminais de auto atendimento.

No momento da ação ainda havia pessoas na rua e um homem foi feito refém. De acordo com testemunhas, um dos bandidos mandou ele tirar a roupa e se deixar no chão. Ainda não se sabe se os acusados conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Na fuga, a quadrilha atirou para cima e jogou grampos pelas estradas. Esta é a terceira vez que bandidos praticam esse tipo de ação na cidade. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, com este, já foram contabilizados 25 casos de ataques a bancos registrados nos sete primeiros meses de 2017.

Redação com informações da TV Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe