A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha explode banco e espalha grampos em estradas de cidade na PB

Os bandidos voltaram a explodir bancos na Paraíba. Em uma nova ação, eles explodiram um posto de atendimento bancário na madrugada desta terça-feira (28) no município de São Miguel de Taipu, na região da Zona da Mata paraibana.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque aconteceu por volta das 3h na unidade que realiza o pagamento dos servidores públicos da Paraíba. A polícia ainda informou que não é conhecido o número de suspeitos que participaram da ação.

Na fuga, a quadrilha espalhou grampos pela estrada para dificultar perseguição policial. Ainda não há informações se alguma quantia foi roubada.

 

De acordo com Sindicato dos Bancários da Paraíba este é o 47º caso de ataque a bancos no estado em 2018. O último crime deste tipo aconteceu no dia 23 de agosto, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe