A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha arromba e explode banco na Paraíba

Mais uma agên cia bancária foie explodida na Paraíba. Desta vez uma quadrilha formada por com cinco homens  arrombou e explodiu uma agência do Bradesco no município de Pedro Régis, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 72 km de João Pessoa. O crime aconteceu por volta de 1h30 deste domingo (27). Na ação, nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser roubada.

Segundo a Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, os criminosos colocaram explosivos nos caixas, mas os artefatos não tiveram potência suficiente para abri-los.

“A imagem dos suspeitos foi registrada no circuito de câmeras”, disse o policial. Ele acrescentou que o grupo fugiu em um veículo que ainda não havia sido identificado na manhã deste domingo. A polícia seguiria investigando o bando para identificar cada um dos membros.

Além de danos aos caixas eletrônicos, a agência bancária teve os vidros quebrados. Os prejuízos ainda seriam avaliados. De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o caso foi o 109º caso de violência contra bancos em 2015 no estado, sendo a 60ª explosão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe