Por pbagora.com.br

Mais uma agên cia bancária foie explodida na Paraíba. Desta vez uma quadrilha formada por com cinco homens  arrombou e explodiu uma agência do Bradesco no município de Pedro Régis, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 72 km de João Pessoa. O crime aconteceu por volta de 1h30 deste domingo (27). Na ação, nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser roubada.

Segundo a Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, os criminosos colocaram explosivos nos caixas, mas os artefatos não tiveram potência suficiente para abri-los.

“A imagem dos suspeitos foi registrada no circuito de câmeras”, disse o policial. Ele acrescentou que o grupo fugiu em um veículo que ainda não havia sido identificado na manhã deste domingo. A polícia seguiria investigando o bando para identificar cada um dos membros.

Além de danos aos caixas eletrônicos, a agência bancária teve os vidros quebrados. Os prejuízos ainda seriam avaliados. De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o caso foi o 109º caso de violência contra bancos em 2015 no estado, sendo a 60ª explosão.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…