Por pbagora.com.br

Uma ação judicial formalizada pelo departamento jurídico do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (01), pede a impugnação da candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações a defesa da legenda alega que a indicação do vice na chapa do socialista, o advogado Antônio Barbosa (PT), teria transgredido a convenção municipal da legenda.

Ainda conforme a defesa, há nos autos diversos documentos e provas de que a convenção do partido para indicação de candidatura própria se deu em ato jurídico perfeito, por isso a atitude do socialista de indicar o nome do advogado Antônio Barbosa fere os princípios da lei eleitoral.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza operação contra quadrilha de roubo de carga na PB, RN e PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta sexta-feira (23), juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão…

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…