A Paraíba o tempo todo  |

PT de JP protocola pedido de impugnação da candidatura de RC

Uma ação judicial formalizada pelo departamento jurídico do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (01), pede a impugnação da candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações a defesa da legenda alega que a indicação do vice na chapa do socialista, o advogado Antônio Barbosa (PT), teria transgredido a convenção municipal da legenda.

Ainda conforme a defesa, há nos autos diversos documentos e provas de que a convenção do partido para indicação de candidatura própria se deu em ato jurídico perfeito, por isso a atitude do socialista de indicar o nome do advogado Antônio Barbosa fere os princípios da lei eleitoral.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe