A Paraíba o tempo todo  |

Professor morre ao colidir veículo em moto pilotada por menor no Cariri

O trânsito continua fazendo vítimas na Paraíba. O professor José Adelmo da Silva morreu depois de bater a moto que pilotava em outra conduzida por um menor.O acidente aconteceu no último domingo (7), na estrada que liga Congo a Sumé, no Cariri da Paraíba.

Segundo informações do soldado Vagner, da Polícia Militar no Congo, a vítima viajava no sentido Sumé-Congo quando bateu, em uma curva, na moto que vinha em sentido contrário e era pilotada por um adolescente. O menor teve ferimentos e foi levado para o hospital de Sumé. O estado de saúde dele não foi divulgado.

"Ainda não sabemos o que motivou o acidente; se houve alta velocidade o algum outro fator. Depois que o menor receber atendimento médico, as informações serão devidamente apuradas pelas autoridades", diz o soldado Vagner. O corpo de José Adelmo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal  (Numol) em Campina Grande.

PBAgora com portalcorreio

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe