A Paraíba o tempo todo  |

Professor é esfaqueado por motorista de aplicativo após desentendimento, em Campina Grande

A Polícia Civil está investigando o caso de um professor universitário que foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (4), na cidade de Campina Grande, por parte de um motorista de aplicativo.

É que o professor do curso de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) teria solicitado uma corrida para voltar da casa de um amigo e no meio do trajeto teria vomitado no carro do motorista. Ao chegar em casa o homem então solicitou que ele pagasse uma taxa extra por conta da sujeira no carro.

Diante da negativa por parte do professor, ocorreu um desentendimento que culminou com uma briga onde o professor foi atingido com vários golpes de faca.

De acordo com as informações ele teve perfurações no pulmão, baço e cortes no tórax.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável. O motorista ainda não foi identificado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe