A Paraíba o tempo todo  |

Professor é encontrado morto dentro de casa no Sertão da PB

O corpo de um professor de 70 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde do último domingo (18), no município de Pombal, no Sertão paraibano. O corpo foi encontrado dentro do apartamento onde residia o homem.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por familiares do professor, que acionaram a polícia. Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar sinais de arrombamento, nem vestígios de que algo teria sido roubado.

O corpo foi levado Instituto Médico Legal em Campina Grande e a polícia deve aguardar o lado da perícia para concluir o caso.

A suspeita de crime não foi descartada.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe