Por pbagora.com.br

A Polícia Militar registrou uma tentativa de latrocínio na tarde deste sábado (29) contra um professor de 59 anos no Agreste paraibano. A vítima foi baleada durante um assalto no bairro do do Alto Branco, em Campina Grande.

De acordo com a polícia, o professor foi abordado por dois jovens que anunciaram o assalto e logo em seguida efetuaram um disparo. A vítima precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A dupla fugiu em uma motocicleta.

Segundo a equipe hospitalar, o tiro atingiu a região lombar da vítima, mas sem gravidade. A polícia realizou rondas em áreas próximas ao crime, mas ninguém foi preso. A vítima passou por procedimentos médicos e logo em seguida foi transferido para um hospital particular.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

Polícia apreende espingardas utilizadas em crimes ambientais na PB

A Polícia Militar apreendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (25), 11 espingardas que estavam sendo usadas na prática de crimes ambientais no sertão do estado. A apreensão aconteceu na…