A Paraíba o tempo todo  |

Professor é baleado durante assalto em Campina Grande

A Polícia Militar registrou uma tentativa de latrocínio na tarde deste sábado (29) contra um professor de 59 anos no Agreste paraibano. A vítima foi baleada durante um assalto no bairro do do Alto Branco, em Campina Grande.

De acordo com a polícia, o professor foi abordado por dois jovens que anunciaram o assalto e logo em seguida efetuaram um disparo. A vítima precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A dupla fugiu em uma motocicleta.

Segundo a equipe hospitalar, o tiro atingiu a região lombar da vítima, mas sem gravidade. A polícia realizou rondas em áreas próximas ao crime, mas ninguém foi preso. A vítima passou por procedimentos médicos e logo em seguida foi transferido para um hospital particular.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe