A Paraíba o tempo todo  |

Professor de Educação Física é preso suspeito de abusar de aluna, na Grande JP

Imagem Ilustrativa
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta terça-feira, 27 de julho, um professor de Educação Física suspeito de abusar sexualmente de uma aluna, menor de idade. Ele foi preso por policiais da Delegacia da Mulher de Cabedelo.

O crime aconteceu no dia 05 deste mês, naquele município. De acordo com a delegada Ivanisa Olímpio, as investigações reuniram elementos suficientes para resultar no mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, devidamente cumprido hoje.

O investigado está recolhido, à disposição da justiça.

Sigilo absoluto

Toda investigação começa com uma informação. E você pode ajudar a combater o crime sem ser identificado. Basta ligar para o Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil, e passar informações necessárias. Você não precisa se identificar, e o sigilo é absoluto.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe