A Paraíba o tempo todo  |

Procurado por tráfico de drogas é preso em um flat na orla de João Pessoa

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que tem atuação no tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita. A prisão do acusado, que tem 25 anos, aconteceu no estacionamento de um flat, na praia de Tambaú, em João Pessoa, onde o criminoso estava hospedado.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido desde abril pela 5ª Vara Mista de Santa Rita. Ele tinha escapado de uma operação, meses atrás, quando comparsas dele foram presos. Nessa segunda-feira, após receber informações de que ele estava hospedado no flat da orla da capital, os policiais da Força Tática do 7º Batalhão foram até lá e surpreenderam o acusado quando ele estava no estacionamento.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe