Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que tem atuação no tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita. A prisão do acusado, que tem 25 anos, aconteceu no estacionamento de um flat, na praia de Tambaú, em João Pessoa, onde o criminoso estava hospedado.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido desde abril pela 5ª Vara Mista de Santa Rita. Ele tinha escapado de uma operação, meses atrás, quando comparsas dele foram presos. Nessa segunda-feira, após receber informações de que ele estava hospedado no flat da orla da capital, os policiais da Força Tática do 7º Batalhão foram até lá e surpreenderam o acusado quando ele estava no estacionamento.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.

Notícias relacionadas

Ruy Carneiro lamenta morte de dr. Newton Figueiredo

O deputado federal Ruy Carneiro se solidarizou com a família do dr. Newton Figueiredo, que faleceu nesta quarta-feira (23), aos 94 anos, após procedimento cirúrgico em Campina Grande. Dr. Newton…

Mais um ponto do tráfico é fechado e armas são apreendidas, em Stª Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver, duas balanças de precisão, munições, drogas dos tipos maconha e crack e uma maquineta que era usada para vender entorpecentes por meio de cartão…