Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que tem atuação no tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita. A prisão do acusado, que tem 25 anos, aconteceu no estacionamento de um flat, na praia de Tambaú, em João Pessoa, onde o criminoso estava hospedado.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido desde abril pela 5ª Vara Mista de Santa Rita. Ele tinha escapado de uma operação, meses atrás, quando comparsas dele foram presos. Nessa segunda-feira, após receber informações de que ele estava hospedado no flat da orla da capital, os policiais da Força Tática do 7º Batalhão foram até lá e surpreenderam o acusado quando ele estava no estacionamento.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Polícia investiga morte de menino de 4 anos na PB após suposta queda

Um menino de apenas 4 anos deu entrada já sem vida no Hospital de Trauma de Campina Grande neste sábado (19). De acordo com as informações a madrasta do garoto…