Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Um suspeito de 30 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), durante rondas realizadas pela Polícia Militar no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Ele foi abordado em frente a agência da Caixa Econômica Federal, no fim da Avenida Ruy Carneiro.

O mandado de prisão contra o acusado tinha sido expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa na semana passada e tinha validade até o ano de 2028. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, pois havia sido preso por tráfico de drogas no último dia 10 de março e recebeu o benefício da lei para responder ao crime em liberdade, mediante o uso do equipamento de monitoramento.

Os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) passavam em rondas pelo local e perceberam quando o suspeito tentou se esconder da guarnição. Durante a abordagem e consulta da identificação do acusado, foi descoberto que ele estava sendo procurado pela Justiça.
O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem agência do Bradesco e roubam bebedouro em Pilões

Bandidos invadiram agência do Bradesco e roubam bebedouro, telefone e computadores no município de Pilões. O ataque aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com o Copom do 4º…

Ação da Polícia Civil resulta em apreensão de 350 quilos de maconha em Bayeux

Cerca de 350 quilos de maconha foram apreendidos durante ação da Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Bayeux. Três homens foram presos em flagrante delito. O…