A Paraíba o tempo todo  |

Procurado por crime de extorsão é preso durante rondas na orla da Capital

Imagem ilustrativa

Um suspeito de 30 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), durante rondas realizadas pela Polícia Militar no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Ele foi abordado em frente a agência da Caixa Econômica Federal, no fim da Avenida Ruy Carneiro.

O mandado de prisão contra o acusado tinha sido expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa na semana passada e tinha validade até o ano de 2028. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, pois havia sido preso por tráfico de drogas no último dia 10 de março e recebeu o benefício da lei para responder ao crime em liberdade, mediante o uso do equipamento de monitoramento.

Os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) passavam em rondas pelo local e perceberam quando o suspeito tentou se esconder da guarnição. Durante a abordagem e consulta da identificação do acusado, foi descoberto que ele estava sendo procurado pela Justiça.
O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe