A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma das barreiras sanitárias de combate ao coronavírus, na cidade de Alhandra. Os policiais da 1ª Companhia Independente da PM estavam no local e abordaram o carro em que vinha o suspeito, de 23 anos.

Ele é do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e estava em um veículo que vinha da cidade de Alhandra, quando passou por uma das oito barreiras que estão sendo realizadas no Litoral Sul da Paraíba. Os policiais militares verificaram a documentação dele, após desconfiarem da atitude do suspeito ao passar pelo bloqueio, e descobriram que se tratava de um acusado de tráfico, com ordem de prisão expedida pela Vara Única de Alhandra.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, também em Alhandra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera carro roubado em Pernambuco que circulava clonado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última quinta-feira (9), um veículo Kia Sportage roubado avaliado em R$ 46 mil. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na…

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Alhandra

Uma grande operação do GAECO, da Receita Estadual, da Polícia Civil e do Tribunal de Contas do Estado foi deflagrada uma operação na manhã desta sexta-feira (10), contra fraude em…