Imagem ilustrativa

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça paraibana desde o ano passado, pelos crimes de peculato, furto qualificado e receptação. A prisão do suspeito aconteceu na Ilha do Governador, no estado carioca.

Contra o acusado, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Mista de Ingá, na Paraíba. Através da troca de informações entre as Coordenadorias de Inteligência das policiais dos dois estados, foi descoberto onde ficava a casa que ele tinha alugado para morar, no estado do Rio de Janeiro.

Esta é a segunda prisão de procurado da Justiça que acontece como resultado do trabalho integrado entre as Polícias Militares da Paraíba e Rio de Janeiro, este mês. No último dia 22, também no estado carioca, foi preso um acusado de 32 anos, que era procurado por homicídio, furto e furto qualificado, com mandado expedido pela 2ª Vara Mista de Ingá.

A Operação Malhas da Lei já tem um saldo de mais de 140 mandados de prisão cumpridos, somente em maio. O preso desta sexta-feira foi levado para a 37º Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Internos do Lar do Garoto têm processos reavaliados por videoconferência

Adolescentes que cumprem medidas socioeducativas na Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”- Fundac participaram de audiência concentrada para reavaliação de medida por videoconferência, pela primeira vez…

Polícia prende mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na PB

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na Paraíba. A mulher de 32 anos, estava foragida, e foi presa na noite de terça-feira (30),…