Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça paraibana desde o ano passado, pelos crimes de peculato, furto qualificado e receptação. A prisão do suspeito aconteceu na Ilha do Governador, no estado carioca.

Contra o acusado, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Mista de Ingá, na Paraíba. Através da troca de informações entre as Coordenadorias de Inteligência das policiais dos dois estados, foi descoberto onde ficava a casa que ele tinha alugado para morar, no estado do Rio de Janeiro.

Esta é a segunda prisão de procurado da Justiça que acontece como resultado do trabalho integrado entre as Polícias Militares da Paraíba e Rio de Janeiro, este mês. No último dia 22, também no estado carioca, foi preso um acusado de 32 anos, que era procurado por homicídio, furto e furto qualificado, com mandado expedido pela 2ª Vara Mista de Ingá.

A Operação Malhas da Lei já tem um saldo de mais de 140 mandados de prisão cumpridos, somente em maio. O preso desta sexta-feira foi levado para a 37º Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro.

PB Agora

Notícias relacionadas

Casos de embriaguez ao volante na PB aumentam e preocupam a PRF

Maio Amarelo – No mês de conscientização da gravidade dos acidentes de trânsito, a PRF alerta sobre os riscos de se dirigir sob efeito de álcool. Em 2020, dirigir embriagado…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…