A Paraíba o tempo todo  |

Princípio de rebelião deixa feridos no Roger

Um princípio de rebelião na madrugada desta quinta-feira (25) no presídio de segurança média do Roger, em João Pessoa, deixou várias pessoas feridas, dentre eles, um agente penitenciário e três apenados.

 

O tumulto foi iniciado quando os agentes impediram que presos pegassem um pacote com drogas e celulares jogado dentro do presídio. O problema foi resolvido após a intervenção do Grupo Penitenciário de Operações Especiais.

 

Balas de borracha foram disparadas e feriram dois dos três presidiários feridos, oagente foi atacado por uma garrafada e todos foram socorridos para o hospital de Trauma.

 

A unidade de saúde divulgou que um dos presos não identificado, foi baleado na cabeça e está em situação grave. O outro, de 19 anos, foi atingido na orelha e está internado em estado regular.

 

O estado de saúde do agente não foi divulgado.

 

 

Foto: Divulgação

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe