A Paraíba o tempo todo  |

Primos do goleiro Bruno choram durante acareação

Terminou por volta das 20h10, desta terça-feira (27), após quase três horas de duração, a acareação entre o adolescente de 17 anos primo do goleiro Bruno Fernandes e Sérgio Rosa Sales, o Camelo, também primo do goleiro. De acordo com os advogados, que acompanharam os depoimentos no Departamento de Investigações de Belo Horizonte (MG), os dois choraram.

O advogado Eliéser Lima, que defende o adolescente, disse que ele voltou atrás em todos os relatos que já havia dado sobre os detalhes da morte de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno. O garoto disse apenas que participou de um "susto", levando Eliza do Rio até o sítio do jogador em Esmeraldas (MG).

Segundo Lima, os detalhes revelados nos depoimentos anteriores foram motivados por pressão das autoridades. Questionado sobre o fato de conhecer a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, –apontado como autor da morte de Eliza– o jovem disse que já havia estado na casa dois anos atrás. O garoto também eximiu, segundo o advogado, qualquer participação de Sales no suposto assassinato de Eliza.

De acordo com Marco Antônio Siqueira, que defende Sales, foi neste momento que seu cliente "chorou copiosamente". Em seu depoimento, ele voltou a eximir o goleiro Bruno de participação, e apenas confirmou ter ouvido falar sobre a morte de Eliza –não revelou de quem. Nos depoimentos anteriores, porém, Sales contou ter ouvido do adolescente os detalhes do assassinato.

Na semana passada, Sales havia dito não saber nada sobre o crime –com a versão de hoje, voltando atrás, seria a terceira mudança de versão. Porém, segundo o advogado Wiler Vidigal, que também o defende, na semana passada seu cliente quis apenas dizer que não presenciou o crime, apenas ouviu relatos.

O delegado Wagner Pinto, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, considerou o resultado da acareação "favorável e muito proveitoso".


Da Folha Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe