A Paraíba o tempo todo  |

Primo do ex-governador Cássio Cunha Lima é baleado em Rio Tinto

Violência na Região do Litoral Norte da Paraíba. Na noite desta sexta-feira (7), no município de Rio Tinto, o primo do ex-governador Cássio Cunha Lima foi baleado durante tiroteio. Além de Marcos Cunha Lima outras duas pessoas foram atingidas, uma delas Severino Ferreira Ramos morreu com um tiro na cabeça.

Segundo informações da polícia o crime foi cometido por quatro homens que estavam em duas motos. Eles pretendiam assassinar o ex-presidiário Geraldo da Silva Andrade que estava em frente a um mercadinho conversando com Marcos e Ramos Capenga.  

O ex-diretor Cadeia Pública Municipal, Marcos Cunha Lima, foi atingido com dois tiros. Já Ramos Capega foi atingido com pelos disparos e morreu logo depois. Já Geraldo da Silva e Marcos foram socorridas e levados para o hospital.

Marcos e Geraldo foram socorridos e levados para o hospital, os dois não correm risco de morte.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe