Três policiais rodoviários federais ficaram feridos após uma troca de tiros com um foragido da justiça, no final da tarde desta quarta-feira (24) em frente ao posto da PRF na cidade de Mamanguape.

O grupo estava no local com a informação sobre a tentativa de fuga para o Estado vizinho do suspeito de ter assassinado um policial militar. Ao fazer a abordagem, o grupo já começou a atirar contra os policiais e fugiram para o matagal.

Segundo a PRF, um dos policiais foi atingido na cabeça de raspão, mas está apenas aguardando a decisão do médico para ser liberado do hospital. O outro teria sido atingido de raspão no quadril e também passa bem. 

A situação que requer um pouco mais de cuidado é de um policial que foi atingido no braço e teria sofrido uma fratura no local. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de prender os suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e está atuando nas buscas.

""

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cultura armamentista defendida por Bolsonaro cresce 678% na Paraíba

A política armamentista do presidente da República Jair Bolsonaro avança. No Brasil, o número de armas novas registradas pela Polícia Federal (PF) quase quadruplicou nos primeiros meses de 2020 em…

PRF flagra mais de 100 infrações em fiscalização de motocicletas no Cariri

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) realizou, na tarde do último domingo (5), operação com foco na fiscalização de motocicletas na BR 412, entre os municípios de Monteiro e…