Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviário Federal na manhã desta quarta-feira (23) em Campina Grande, entra em confronto com um golpista após tentativa de assalto contra os policiais que investigava o caso.

Na noite de ontem a PRF recebeu uma informação da Polícia Militar, de que uma pessoa se passando por policial rodoviário federal estava tentando extorquir dinheiro do proprietário de um veículo com queixa de roubo, dizendo que o carro teria sido recuperado e que só entregaria de volta após o pagamento da quantia de R$ 5.000 mil.

Uma equipe da PRF foi destinada a investigar o caso e um dos Agentes se passando pelo proprietário do veículo marcou um encontro com o suspeito para o pagamento do dinheiro exigido.

Só que, no local do encontro o Agente da PRF foi surpreendido pela pessoa que seria o suposto policial, quando este anunciou um assalto. Houve reação e na troca de tiros o assaltante, Joalison Gomes Alves, 20 anos, foi baleado na cabeça, em seguida foi socorrido para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Campina Grande, e as investigações vão continuar para saber se existem mais pessoas envolvidas no crime.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta, em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um idoso de 65 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de nove anos. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (11), em Santa Rita, na…

Bandidos tentam roubar loja em CG, fazem reféns e depois se entregam

Tensão, negociação e entrega. Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (12) a uma loja que vende aparelho de uma operadora de celular, causou tumulto e movimentou a área…