Por pbagora.com.br
 
 

O atendimento poderá ser previamente agendado. Além do atendimento presencial, a PRF continuará com o atendimento virtual e o com o peticionamento eletrônico. O objetivo é garantir maior agilidade na prestação de serviços ao cidadão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retorna, a partir da próxima terça-feira (01), o atendimento presencial na Sede da Superintendência, em João Pessoa, e nas suas Delegacias na região Metropolitana de João Pessoa, Campina Grande e em Patos. O atendimento ao público nas unidades ocorrerá das 08h até às 16h30.

Serão adotadas todas as exigências sanitárias e de distanciamento entre usuários e servidores, de acordo com os protocolos dos órgãos de saúde para evitar a proliferação da COVID-19. Também estarão disponíveis álcool gel para higienização das mão, aferição de temperatura e apenas será permitido o ingresso nos prédios da instituição com o uso de máscaras de proteção.

Uma outra forma de dar celeridade ao atendimento será a possibilidade de agendamento prévio do atendimento. O agendamento poderá ser realizado através do telefone fixo 3533-4700 ou celular 99444-6967.

A PRF informa que o atendimento virtual e o peticionamento eletrônico dos serviços continuam em funcionamento. O atendimento virtual é realizado através de e-mail e por telefone. Já o peticionamento eletrônico permite que o cidadão solicite diversos serviços através do endereço eletrônico www.prf.gov.br/peticionamentoeletronico. Os interessados podem acessar os serviços públicos prestados digitalmente sem a necessidade de se deslocar até uma das unidades da PRF.

Canais Virtuais de Atendimento ao Cidadão
– Telefone/ Whatssap para atendimento/dúvidas: (83) 9 9444-6967
– Recepção de documentos e dúvidas: [email protected]
– Peticionamento eletrônico: www.prf.gov.br/peticionamentoeletronico

 

Redação com PRF

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Preso homem acusado de provocar acidente que matou bateriasta da banda Tuaregs

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desse domingo (24), um homem acusado de bater em um carro conduzido pelo músico da Banda Tuaregue’s Dainha. No momento do acidente…

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…