Por pbagora.com.br

PRF registra 47 acidentes com seis mortos no fim de semana nas estradas que cortam a Paraíba

Durante às ultimas 72 horas do final de semana, a Polícia Rodoviária Federal registrou 47 acidentes com 40 feridos e seis pessoas morreram nas estradas federais que cortam o estado da Paraíba.

Na tarde de sexta-feira (16), quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente ocorrido próximo a entrada de Jacaraú no km 26 da BR-101, local onde o veículo Fiat Uno, ocupado pela família, colidiu na traseira de uma carreta que se encontrava parada no acostamento. As vítimas, o motorista Ronaldo Félix de Oliveira, 57 anos, Natália Oliveira Rodrigues, 14 anos, Roselina Félix de Oliveira, 50 anos, e Regina Félix de Oliveira, de 58 anos, que ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito a caminho do hospital.

No sábado (17), às 18h30 no km 118,1 da BR-104, em Lagoa Seca, Cosme Eduardo Ramos Pequeno, 23 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG150, placa NXC-1788/PB, morreu após ter colidido de frente com uma “pic-up” Fiat Fiorino, de placas JRA-7391/BA.

No domingo (18), próximo a cidade de Esperança, no km 100,1 da BR-104, às 05h10, Welves Alexandre Diniz, 20 anos, condutor do veículo GM Celta, placas MOE-5132/PB, morreu após uma saída de pista seguida de capotagem.

Ainda, no fim de semana, a PRF fiscalizou 1.167 veículos, lavrou 232 autos de infração de trânsito, 24 veículos ficaram retidos para regularização, 42 pessoas receberam auxilio dos policiais, 40 animais (soltos na pista) foram apreendidos e quatro pessoas conduzidas para Delegacia de Polícia por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

A PRF também prendeu na noite de sexta-feira (16), cinco pessoas por porte de entorpecentes, entre os kms 8 e 9 da BR-230, no município de Cabedelo. Com os acusados foram apreendidas pequenas quantidades de drogas. 30g de maconha, 10g de “crack” e 90ml de “loló”.
 

Todos encaminhados para Delegacia de Policia de Cabedelo.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na manhã deste sábado em Santa Rita

No início da manhã deste sábado (17), um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido. Os crimes aconteceram no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…