Por pbagora.com.br

PRF registra 29 acidentes com 15 feridos e um morto durante o fim de semana nas estradas da PB

A Polícia Rodoviária Federal registrou 29 acidentes com 15 feridos e uma pessoa morreu nas estradas federais que cortam o estado da Paraíba durante às 72 horas do fim de semana.

O acidente com morte aconteceu às 04h45 no domingo (25) no km 25,4 em frente ao Estádio Almeidão, na BR-230, onde Giovanny Ferreira de Almeida Sobreira, 19 anos, foi vítima de atropelamento provocado por um veículo não identificado.

Também durante o fim de semana a PRF fiscalizou 1.199 veículos, lavrou 212 autos de infração de trânsito, 29 veículos ficaram retidos para regularização, 12 pessoas receberam auxilio dos policiais, e sete pessoas que estavam dirigindo sob efeito de bebida alcoólica foram conduzidas para delegacia de polícia.

PRF

 

Notícias relacionadas

Polícia Militar prende suspeito de tráfico na cidade de Bayeux

Um jovem de 19 anos, que estaria atuando no tráfico de drogas no bairro Rio do Meio, em Bayeux, foi preso em flagrante com 15 papelotes de maconha e quatro…

Prefeituras do Grande Recife faz distrato com Limpmax, empresa envolvida na Operação Calvário da PB

Em atendimento a uma recomendação do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), a prefeitura de Paulista, no Grande Recife, cancelou o contrato que havia sido feito com a empresa Limpmax…