Por pbagora.com.br

Apenas este ano foram recuperados 442 veículos roubados sendo que 309 deles estavam com algum tipo de adulteração veicular

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite da última quinta-feira (10), um veículo roubado em Pernambuco que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF localizada no município de Mamanguape.

Os policiais abordaram o veículo Honda Civic na BR 101, km 43. Ao realizar consultas aos sistemas não foram localizados registros de ocorrências de roubo ou furto. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular de um automóvel sem registro de roubo.

O condutor do automóvel, um homem de 31 anos, informou aos policiais que adquiriu o veículo através de uma negociação realizada através de um site de compra e vendas de produtos. Porém, ele não soube explicar o motivo pelo qual não foram adotadas as providências burocráticas de transferência de propriedade. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, realizar os trâmites de transferência de propriedade e duvidar sempre de ofertas muito vantajosas. Apenas este ano foram recuperados 442 veículos roubados sendo que 309 deles estavam com algum tipo de adulteração veicular.

 

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso, e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos em CG

Um homem de 38 anos foi preso e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a ação resultou na desarticulação de…

Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular, neste domingo (17), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão da…