O quantidade de veículos roubados recuperados pela PRF este ano já chega a 132. O número é 65% maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite dessa quinta-feira (29) uma caminhonete roubada que estava circulando com dados de outro veículo sem ocorrência de roubo.

A abordagem ocorreu na BR 230, km 29, região metropolitana de João Pessoa. O veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, a princípio, não tinha qualquer tipo de restrição com as consultas realizadas através da placa que estava sendo utilizada. Porém, após fiscalização minuciosa, foi observado indícios de adulteração veicular e constatou-se que tratava de um veículo clonado que havia sido roubado em Carpina/PE em 2017.

O passageiro do veículo que se identificou como proprietário foi detido e encaminhado à Polícia Civil juntamente com o veículo roubado. O homem deverá responder por receptação de veículo roubado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…