Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã desta terça-feira (20), em Campina Grande, uma motocicleta Honda CG 160 Titan roubada.

Os policiais saíam da sede da PRF em Campina Grande para iniciar o plantão, quando avistaram a motocicleta estacionada na esquina da avenida, com a placa parcialmente quebrada. Em consultas ao sistema, verificaram que a moto tinha sido roubada em setembro de 2020, na capital paraibana.

Um homem de 29 anos, que se identificou como suposto proprietário, apresentou o documento original da motocicleta. Ele informou que adquiriu a moto de um amigo por R$ 12 mil. Afirmou também que teria trocado uma motocicleta de sua propriedade mais R$ 8 mil em parcelas pela moto roubada e que faltavam duas parcelas para finalizar o negócio. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá por receptação de veículo roubado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…