Por pbagora.com.br

09O veículo foi roubado na tarde de ontem na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco e recuperado em Mamanguape

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde do último sábado (18), um caminhão e um semi-reboque, na cidade de Mamanguape.

Os policiais verificaram o veículo estacionado em um posto de combustíveis na BR 230, km 24. Ao consultar a placa nos sistemas de segurança, foi constatada a ocorrência de roubo ocorrida no dia anterior, 17 de julho, no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Em seguida, a equipe policial entrou em contato com o noticiante da ocorrência, que informou ter sido assaltado por três homens armados, que estavam em outro veículo de cor branca e o fizeram de refém por algumas horas, em um canavial próximo à cidade de Igarassu.

Além do caminhão e do semi-reboque, os homens levaram a carga de vergalhão e telas de aço, dois conjuntos de pneus e lonas que estavam no veículo.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de 400 kg de drogas em “porão do tráfico” na capital

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de mais de 400 kg de maconha e cocaína, que estavam armazenados no porão de uma casa, nesta…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…