Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na madrugada do último sábado (31), durante a Operação Finados 2020, uma caminhonete Fiat Strada roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Pocinhos, agreste paraibano.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230 quando abordaram a caminhonete. Após fiscalização detalhada, perceberam indícios de adulteração no chassi e no motor. Em consultas ao sistema, verificaram que a caminhonete tinha sido roubada em setembro de 2017.

O condutor, um homem de 32 anos, não apresentou o documento do veículo, informando que não o possuía. Ele disse à equipe policial que adquiriu a caminhonete do sogro e ainda estava pagando as parcelas do negócio. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá por receptação de veículo roubado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros começa inscrever para o CFO 2021

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser…

Polícia apreende quase 600 embalagens com cocaína na Capital

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em…