Por pbagora.com.br
 
 

O veículo, que transportava botijões de gás de cozinha, foi roubado na noite da última sexta-feira (5) e recuperado na manhã do sábado (6)

Pedras de Fogo (PB), 6/2/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na manhã do último sábado (6), um caminhão e uma carga com 469 unidades de gás liquefeito de petróleo, conhecido como gás de cozinha, na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba.

Os policiais receberam as informações de que um caminhão Volkswagen 24.280 teria sido roubado na BR 101, nas proximidades do município de Pedras de Fogo. A equipe realizou buscas no trecho onde teria acontecido o assalto. Durante a procura, os policiais visualizaram o veículo atolado em uma estrada de terra, ao lado de um canavial, próximo ao Rio Papocas. O caminhão estava parcialmente descarregado e sem ocupantes. Mais a frente, a equipe encontrou a maior parte dos botijões de gás escondidos dentro da vegetação. Os policiais verificaram que os criminosos ainda conseguiram levar duas baterias de 150A do caminhão e aproximadamente 81 botijões de gás de cozinha cheios.

O condutor do caminhão informou para a equipe que foi assaltado por aproximadamente 10 indivíduos armados que o abordaram em dois veículos. O homem afirmou ainda que foi feito de refém durante a ação dos criminosos. Ele não conseguiu identificar os envolvidos pois afirmou ter sido colocado um capuz na sua cabeça para não visualizar o local para onde era levado.

O caminhão e a carga recuperada foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil no município de Alhandra para os procedimentos de entrega ao proprietário.

 

Redação com PRF

 
 
Notícias relacionadas

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de Banco, em Sousa

Um homem foi encontrado sem vida no interior da Agência da SICREDI, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações ele estava desaparecido…