Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá hoje (13), em Campina Grande, o leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com a PRF e não foram retirados pelos proprietários.

Serão leiloados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas  classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitáveis.

Os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que conduzia o veículo no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os veículos e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

 

Redação

Notícias relacionadas

Operação Previna-se vai reforçar fiscalizações para evitar aglomerações

As Forças de Segurança da Paraíba estarão reunidas nesta quarta-feira, 24, às 17h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para dar continuidade à ‘Operação Previna-se’, que agora também abrange…

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…