A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá hoje (13), em Campina Grande, o leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com a PRF e não foram retirados pelos proprietários.

Serão leiloados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas  classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitáveis.

Os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que conduzia o veículo no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os veículos e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…

CG: suspeito é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete na cidade de Campina Grande terminou com um dos suspeitos baleado, na noite dessa sexta-feria (13). Segundo as informações, o homem de 21…