Por pbagora.com.br

A jovem foi presa em ônibus interestadual de passageiros com uma pistola Glock escondida dentro de uma caixa de sapato

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã de hoje (18), no município de Mamanguape, na BR 101 km 38, uma mulher com uma pistola calibre 380 mm, com 20 munições intactas. A arma estava sendo transportada escondida dentro de uma caixa de sapato em uma sacola.

A prisão ocorreu durante a abordagem a um ônibus interestadual de passageiros que fazia a linha Natal para Recife. A jovem de 26 anos era passageira do ônibus. Durante a fiscalização dos passageiros foi percebido que a mulher ficou nervosa. Ao verificar a bagagem foi localizada uma sacola com uma caixa de sapato. Após uma fiscalização minuciosa, foi localizada uma pistola de marca Glock , calibre 380 mm, com 20 munições intactas e um carregador. A jovem foi detida e encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 30 aves silvestres eram mantidas em cativeiros, em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 36 aves silvestres de várias espécies, nessa quinta-feira (17), após o atendimento de duas denúncias que indicavam que os animais estavam sendo mantidos em cativeiros, nos…

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…