Por pbagora.com.br

Na tentativa de fuga o trio tentou atropelar os polícias. Dois deles são acusados de praticarem um assalto em Barra de Santa Rosa no início deste ano

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde de hoje (6), em Campina Grande, três homens com um carro roubado e extensa ficha criminal.

Os policiais estavam realizando abordagens de rotina nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na BR 230, km 143, quando foi solicitado que um veículo parasse e o motorista desobedeceu a ordem dos policiais e tentou fugir, jogando o veículo contra os policiais na tentativa ds atropela-los.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem, quando constataram que o veículo era roubado. No interior do automóvel haviam três homens, sendo o condutor menor de idade e um dos homens com Mandado de Prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. O outro passageiro do automóvel estava com tornozeleira eletrônica e aparece em imagens de circuito interno de uma loja praticando um assalto no início deste ano.

Foto: divulgação/PRF

Os dois homens maiores de idade aparecem em vídeo realizando um assalto a uma loja de celulares no dia 3 de janeiro deste ano na cidade de Barra de Santa Rosa. Na filmagem também é possível ver o veículo roubado sendo utilizado durante a fuga.

O menor de idade foi apreendido e os demais foram detidos e irão responder por corrupção de menores, roubo de veículo, tentativa de lesão corporal ao tentar atropelar os policiais, além de novas investigações serem iniciadas para identificar outros crimes realizados pelo trio. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campina Grande.

 

Nucom/PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…