A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (25) um homem por porte ilegal de arma de fogo que transitava na BR 101 na Paraíba.

A equipe realizava abordagem de rotina, na altura do município de Lucena, quando solicitou parada a um veículo Ford Fiesta. Durante a abordagem, os policiais perceberam bastante nevorsismo do passageiro, sendo feita busca minuciosa no veículo.

A equipe policial verificou que o suspeito portava consigo um revólver modelo Special Taurus, calibre .38, com seis munições intactas, em condições de pronto emprego.

O homem não possuía porte de arma de fogo e ainda tinha dois mandados de prisão em aberto, o primeiro justamente por porte ilegal de arma de fogo e o segundo pelo crime de extorsão.

Diante da constatação dos ilícitos, o abordado foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o armamento, para a Polícia Civil no município de Santa Rita/PB.

 

Redação com ascom PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no…

Operação apura suspeitas em compra de testes de covid-19 em sete estados

Uma operação que apura irregularidades na compra de testes de Covid-19 pelo governo do Distrito Federal foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (2) em sete estados (GO, RJ,…