Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (25) um homem por porte ilegal de arma de fogo que transitava na BR 101 na Paraíba.

A equipe realizava abordagem de rotina, na altura do município de Lucena, quando solicitou parada a um veículo Ford Fiesta. Durante a abordagem, os policiais perceberam bastante nevorsismo do passageiro, sendo feita busca minuciosa no veículo.

A equipe policial verificou que o suspeito portava consigo um revólver modelo Special Taurus, calibre .38, com seis munições intactas, em condições de pronto emprego.

O homem não possuía porte de arma de fogo e ainda tinha dois mandados de prisão em aberto, o primeiro justamente por porte ilegal de arma de fogo e o segundo pelo crime de extorsão.

Diante da constatação dos ilícitos, o abordado foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o armamento, para a Polícia Civil no município de Santa Rita/PB.

 

Redação com ascom PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…