Foto: divulgação / PRF

Uma das armas é de fabricação austríaca, da mesma marca utilizada pelas Polícias Federais brasileiras

Dois homens foram presos pela PRF de Mamanguape/PB na manhã desta quinta-feira (28), durante uma abordagem na BR 101.

Os policiais deram ordem de parada a um caminhão e perceberam que, antes de parar, o condutor arremessou um objeto pela janela. Ao averiguar, verificaram que tratava-se de anfetamina usada por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem, conhecida popularmente como rebite.

Quando verificaram o interior da cabine, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, carregado com seis munições e uma pistola calibre 380, carregada com quinze munições e pronta para uso, além de mais comprimidos de rebite.

Foto: divulgação / PRF

A pistola encontrada é de fabricação austríaca e, embora de calibre diferente, é da mesma marca das pistolas utilizadas pelas Polícias Federais do Brasil.

A PRF identificou, ainda, que o caminhão abordado havia sido roubado em Minas Gerais no ano de 2016 e tratava-se de um clone, tendo sido adulterado para passar despercebido pela fiscalização.

Os presos, as armas, os comprimidos e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape/PB e seguem à disposição da justiça.

 

Nucom/PRF

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após levar tiro na cabeça enquanto pilotava moto, na PB

Uma mulher morreu nesssa terça-feira (10) na cidade de São Bento, Sertão paraibano, após ser atingida por um tiro na cabeça. O fato aconteceu no bairro São Bernardo no momento…

Homem é assassinado a tiros dentro da casa do avô, no Sertão

Nessa terça-feira (10)um homem foi morto, no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no momento em que ele estava sentado no terraço da casa do avô.…