Por pbagora.com.br

dois foragidos da justiça em ocorrências diferentes. As prisões ocorreram nos municípios de Campina Grande e Mamanguape.

A primeira ocorrência aconteceu na BR 230, em Campina Grande, quando os policiais abordaram um caminhão. Ao realizar consulta aos sistemas foi verificado que o motorista, de 41 anos, era foragido da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil para prestar os esclarecimentos à justiça.

Já a segunda ação ocorreu em Mamanguape, na BR 101. Policiais fiscalizavam na rodovia quando abordaram um veículo. Após consultas aos sistemas, a equipe verificou que o condutor possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem de 32 anos foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá a pena imposta pela justiça.

PB Agora

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…