Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde de segunda-feira (11), dois indivíduos que tinham assaltado um veículo de carga na BR-101 Sul, saída para Recife/PE.

Pouco mais de meio dia, o caminhoneiro Eufrásio Castro Rodrigues, compareceu no Posto da PRF de Mata Redonda, prestando queixa de que dois elementos em uma bicicleta tinham-lhe assaltado na ladeira próximo ao km 110 no município de Alhandra, quando o veículo subia em marcha lenta e a dupla aproveitou esse momento para cometer o crime.

Uma equipe da PRF deslocou para o local da ocorrência e conseguiu prender em flagrante Mizael Alves da Silva, 22 anos e Adelson de Souza Laurentino, 19 anos.

Com eles foram apreendidos um revolver com cinco munições intactas, dois aparelhos celular e a quantia de R$ 190 pertencente ao caminhoneiro.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia da cidade do Conde.

Outra prisão
No Posto da PRF em Pombal no km 408 da rodovia BR-230, foi preso às 16h00 também da segunda-feira (11), Ednaldo Monteiro dos Santos, 29 anos, por possuir três mandados de prisão contra ele, todos por homicidio (crimes por encomenda) no estado de São Paulo e estava foragido desde o ano de 2000, data da primeira condenação.

Ednaldo que tem formalmente a profissão de marceneiro, foi preso no interior do ônibus da empresa Gontijo que faz a linha São Paulo – Patos, durante uma fiscalização de rotina. Ele vinha como passageiro e seus crimes foram descobertos mediante consulta a rede de informações de segurança.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia da localidade.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto com três tiros, em João Pessoa nesta sexta-feira

Mais um crime em João Pessoa para a polícia desvendar. Um homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia…

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia. De acordo com…