A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta terça-feira (2), um veículo roubado por homens armados em Alhandra em novembro do ano passado. O automóvel estava clonado e foi abordado pelos policiais em João Pessoa.

Os policiais abordaram o veículo VW Fox na BR 101, nas proximidades do 87 para uma abordagem de fiscalização de trânsito. O condutor, um homem de 36 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. Ao realizar a consulta ao veículo com base na placa existente, não havia qualquer restrição. Porém, os policiais perceberam que haviam alguns indícios de adulteração e aprofundaram a fiscalização, sendo identificado que se tratava de um clone e que o veículo havia sido roubado. O documento apresentado também era falsificado.

O condutor do veículo informou aos policiais que adquiriu o carro em um site de compra e venda de mercadorias. Perguntado sobre o motivo de não ter realizado a transferência do bem ele não soube explicar. Ele foi detido e deverá responder pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Ao realizar contato com o verdadeiro proprietário, os policiais descobriram que o carro não tinha seguro e que havia sido roubado por dois homens armados. Este ano, a PRF na Paraíba já recuperou 172 veículos com ocorrência de roubo e furto que estavam circulando nas rodovias federais do estado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da PF cumpriu mandado em JP e visa o combate a crimes contra o INSS

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (07), pela Polícia Federal a operação Apate para o combate a crimes previdenciários na Paraíba. A ação visa desarticular fraudes contra o Instituto Nacional…

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…