O indivíduo estava com ordem de prisão desde 2003, mas ainda não tinha sido localizado.

Na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no km 89 da BR 101.

Ao chegar no local, os agentes consultaram os dados de um dos condutores e verificaram que o mesmo possuía um Mandado de Prisão preventiva em aberto, emitido pela Vara Criminal da Comarca de Olinda/PE.

A ordem de prisão do indivíduo, de 45 anos, foi emitida por conta do cometimento do crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal, descrito como Estupro de Vulnerável, que ocorre quando há conjunção carnal ou a prática de outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

O Mandado de Prisão havia sido expedido desde maio de 2003, porém, até a presente data, o indivíduo não tinha sido localizado.

A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão e encaminhou a ocorrência à Central da Polícia Civil em João Pessoa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após furto de equipamento, fornecimento é normalizado em Mamanguape

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape. A…

Polícia prende jovem suspeito de ter matado adolescente durante festa, na PB

A polícia prendeu neste sábado (14), um homem conhecido como “Douglinha”, de 20 anos que é apontado como o principal suspeito de ter matado u jovem de 25 anos e…