Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, no município de Patos, sertão paraibano.

Equipe de policiais realizava fiscalização quando visualizou um veículo Fiat Uno com as lâmpadas traseiras queimadas. Durante a abordagem, foi verificado que o automóvel possuía indícios de adulteração. A equipe constatou que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em fevereiro de 2017, no município de Juazeiro do Norte, no Ceará.

O condutor, um homem de 47 anos, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…