Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite dessa segunda-feira (03), um veículo Toyota/Corolla. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 427, na localidade conhecida como “Maravilha”, no município de Paulista, sertão paraibano.

Equipe de policiais realizava fiscalização quando abordaram o veículo. Durante a abordagem, foi verificado que o automóvel Toyota/Corolla possuía indícios de adulteração. A equipe constatou que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em 2019, no estado de São Paulo.

O condutor, um homem de 37 anos, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…