Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última quinta-feira (15), um veículo VW Fox roubado em Minas Gerais, com placas de São Paulo, que circulava clonado na Paraíba. O automóvel estava estacionado às margens da BR 104, no município de Queimadas.

Os policiais visualizaram o veículo com placas de São Paulo estacionado às margens da rodovia. Ao realizar consultas ao sistema, a equipe verificou que a mesma placa estava cadastrada em outro veículo no estado do Paraná. Os policiais tentaram localizar o proprietário do veículo, mas nenhuma pessoa compareceu ao local. Após fiscalização minuciosa, verificaram se tratar de um veículo roubado em agosto de 2014 na cidade de Itamogi, em Minas Gerais.

O veículo foi guinchado para a Unidade Operacional da PRF em Queimadas. Já na PRF, a equipe ainda encontrou no interior do automóvel um documento com indícios de falsificação e dois celulares. O veículo, junto com os pertences, foram apresentados à Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…