Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou em Mamanguape, na manhã desta sexta-feira (17), um veículo com ocorrência registrada ontem por uma empresa de locação de automóveis. Ao todo, só neste ano a PRF já recuperou 244 veículos nas rodovias federais da Paraíba.

Os policiais abordaram o automóvel Chevrolet Onix próximo à unidade operacional da PRF, na BR 101, km 38. Ao consultar o veículo nos sistemas de segurança, a equipe policial constatou haver ocorrência registrada ontem, 16 de julho de 2020, pela empresa locadora.

O condutor, um homem de 47 anos, afirmou que alugou o veículo à empresa e que renovou a locação, contudo não tinha quaisquer documentos que comprovassem a renovação. Ao consultar a ocorrência registrada nos sistemas, os policiais confirmaram que o veículo foi alugado, porém não foi mais devolvido. O condutor do veículo foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de apropriação indébita.

A PRF alerta sobre a importância do registro da ocorrência para a rapidez na recuperação do veículo. Qualquer pessoa que tenha seu veículo roubado ou furtado pode acessar o site www.prf.gov.br/sinal e registrar a ocorrência. Os dados são imediatamente encaminhados para os celulares funcionais dos policiais de serviço. As informações também podem ser repassadas através do telefone de emergência 191. A PRF ressalta que o registro no sistema Sinal não exclui a necessidade do registro na Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…