Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última sexta-feira (14), em Bayeux, uma motocicleta Yamaha YBR 125k roubada na cidade de Macapá, localizada a quase 3 mil quilômetros de distância de João Pessoa.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 101, km 84, próximo à Unidade Operacional da PRF, quando abordaram a motocicleta. Após fiscalização minuciosa, verificaram que a moto estava adulterada e havia sido roubada em julho de 2012 em Macapá, capital do estado do Amapá, localizado a 2.800 km da capital paraibana.

O motociclista, um homem de 21 anos, afirmou que a motocicleta não seria dele e sim de um amigo. Porém, não soube informar o nome do amigo ou qualquer documentação que comprovasse a informação. O homem, que não portava qualquer documento de identificação, foi detido, conduzido à Polícia Civil para ser identificado e responderá criminalmente por receptação de veículo roubado.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo roubado na cidade de Paulista é recuperado pela polícia

A Polícia Civil conseguiu recuperar um veículo roubado na cidade de Paulista-PB no dia 15 deste mês, possivelmente usado durante o  assalto ocorrido à agência do Banco do Brasil da cidade…

Menino de 11 anos é atropelado por moto ao atravessar BR-230 em João Pessoa

Uma criança de 11 anos foi atropelada por uma moto, na noite desta quinta-feira (24), ao tentar atravessar a BR-230, próximo a Comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em…