Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou na tarde da última segunda-feira (13), durante fiscalização no município de Cabedelo, uma motocicleta Honda CB250 Twister roubada em Pernambuco.

A ação ocorreu na BR 230, km 01, quando a equipe policial abordou o condutor da motocicleta dirigindo sem utilizar capacete.
Após fiscalização minuciosa, foi verificado que havia indícios de adulteração na motocicleta e no documento apresentado pelo condutor. Ao consultar os sistemas de segurança, os policiais constataram que se tratava de uma moto roubada em novembro de 2019, em Recife, capital pernambucana.

O condutor, um homem de 30 anos, afirmou que a motocicleta seria de um conhecido e que não sabia os detalhes da negociação. Informou também que o conhecido adquiriu a moto em um site de compra e venda de veículos. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo semi-novo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática de crimes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…