Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite do último sábado (18), no município de Pocinhos, um veículo roubado há sete anos no Rio Grande do Norte e prendeu uma pessoa.

A abordagem ocorreu na BR 230, km 183, no município de Pocinhos, localizado a cerca de 30 km de Campina Grande. Os policiais deram ordem de parada ao veículo Renault Sandero e ao realizar as primeiras consultas não foi localizada qualquer ocorrência de roubo ou furto. Porém, após uma fiscalização minuciosa, os policiais identificaram diversas adulterações e constaram que na verdade o automóvel era roubado e estava circulando clonado.

O condutor do veículo, um homem de 41 anos, informou aos policiais que recebeu o veículo em uma negociação de um imóvel mas não soube explicar sobre o motivo de não realizar a transferência de propriedade. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

O roubo ocorreu há sete anos, em fevereiro de 2013, em Natal. Ao realizar o contato com o verdadeiro proprietário registrado nos sistemas para informar sobre a recuperação do carro roubado, o
dono informou que não tinha seguro mas ainda não tinha perdido as esperanças de um dia receber uma ligação da polícia informando que haviam localizado seu veículo.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pistolas e mais de 70 munições são apreendidas em JP

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e mais de 71 munições com dois suspeitos no bairro do Grotão, na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu na…

Polícia Civil irá investigar assassinato de pré-candidato em Pedras de Fogo

A Polícia Civil irá investigar o assassinato do empresário Abson Matos Paiva, conhecido em Pedras de Fogo pelas críticas à gestão do prefeito Dedé Romão, que foi assassinado, na noite…