Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou mais dois veículos roubados e adulterados na noite da última sexta-feira (24) em ocorrências diferentes nos municípios de Santa Rita e Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

A primeira ação ocorreu na BR 230, km 36, quando os policiais abordaram um VW Gol. O condutor informou que não possuía carteira de habilitação nem documento do veículo. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que no veículo havia indícios de adulteração no chassi. Ao consultar os sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de um automóvel roubado em 2014, em Natal, Rio Grande do Norte. O homem, de 50 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já a segunda ocorrência aconteceu na BR 101, km 81, quando o veículo Hyundai HB20s foi abordado pela equipe policial. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo possuía indícios de adulteração no chassi e motor. O documento apresentado pelo condutor também estava adulterado. Foi constatado pela equipe que o automóvel tinha sido roubado em 2019. O condutor, um homem de 37 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Apenas na última sexta-feira (24), a PRF na Paraíba recuperou quatro veículos roubados e adulterados. Ao todo, neste ano a PRF recuperou 262 veículos com ocorrência de roubo ou furto e que circulavam nas rodovias federais paraibanas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante. A…

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil,…