Por pbagora.com.br

O homem foi encontrado pelos policiais deitado no acostamento da BR 101. Ele informou que vivia como andarilho desde que saiu de casa e nunca mais tinha visto sua filha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba promoveu um reencontro, na tarde do último domingo (27), de um andarilho com sua filha, que não via há 22 anos.

Os policiais foram acionados para averiguar um homem que estava caído no acostamento da BR 101, no município de Mamanguape. Ao chegar no local, a equipe verificou que o homem estava dormindo no acostamento, com roupas bastante sujas, cabelos e barba compridos. O homem, de 47 anos, apresentou seus documentos pessoais e informou aos policiais que vivia como andarilho desde que saiu de casa há alguns anos, mas não informou exatamente quanto tempo fazia que não visitava a família.

A equipe ofereceu ajuda com banho e novas roupas e levou o homem até a Unidade Operacional de Mamanguape. Providenciou também o corte do cabelo e da barba do andarilho. Após os policiais conversarem com o homem, ele disse que sabia onde sua filha morava, mas nunca foi visitá-la porque tinha vergonha das suas condições.

A equipe levou o homem à casa da sua filha, na zona rural de Mamanguape, para promover o encontro familiar. No local, os policiais descobriram que o homem havia saído de casa há 22 anos. Sua filha, de 23 anos, sabia o nome do pai completo, mas não lembrava da aparência dele. Ao saber que o seu pai era o homem que estava a sua frente,  ela o abraçou emocionada. A equipe entregou o homem aos cuidados da filha e seus familiares.

 

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende armas de fogo no Litoral Norte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte, apreendeu entorpecentes e arma de fogo, além de radiocomunicadores. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira…

Três homens são detidos em Operação conjunta na ‘Feira do Gado’ em CG

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Bombeiros deteve três pessoas na “Feira do Gado” em Campina…