Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

A abordagem ocorreu na BR 230, km 19, nas proximidades da barreira do Castelo Branco. Os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Strada, que possuíam dois ocupantes. Ao realizar a consulta em sistemas, foi verificado que o condutor, um homem de 54 anos, era foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro ocorrido em 2006 em João Pessoa. O mandado de prisão foi expedido pela justiça de João Pessoa em setembro de 2018. Desde então, o homem estava foragido. O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil.

PB  Agora

Notícias relacionadas

Casos de embriaguez ao volante na PB aumentam e preocupam a PRF

Maio Amarelo – No mês de conscientização da gravidade dos acidentes de trânsito, a PRF alerta sobre os riscos de se dirigir sob efeito de álcool. Em 2020, dirigir embriagado…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…