A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem (26), em João Pessoa, um homem com um carro roubado em Natal adquirido através de aplicativo de compra e venda.

Os policiais abordaram o veículo na BR 101, km 82. Ao realizar a consulta pela placa aparente do automóvel, um Jeep Renegate, não havia qualquer restrição de roubo ou furto. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa, foi constatado que se tratava de um clone e que na verdade o veículo era roubado.

O condutor do Jeep Renegate, um homem de 39 anos, é servidor público e informou que adquiriu o veículo por R$ 29 mil através de um conhecido site de compra e venda, valor bem abaixo do comercializado no mercado, que é superior a R$50 mil. O homem foi detido e conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que é necessário ter atenção redobrada ao comprar um veículo semi-novo. Sempre duvide de propostas tentadoras e realize os procedimentos de transferência do veículo. Quem compra o carro roubado, mesmo sem ter o conhecimento do crime, responde criminalmente por receptação de veículo roubado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inativo da Polícia Militar não tem direito de receber a ‘Bolsa Desempenho’

Seguindo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu dar provimento a uma Apelação Cível e Remessa Necessária nº…

PC cumpre 15 mandados contra tráfico de drogas na Grande João Pessoa

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (09), mais uma operação que utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados de suspeitos…