Por pbagora.com.br

O homem estava com visíveis sinais de embriaguez

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba flagrou, na madrugada do último domingo (18), em Sobrado, um homem acusado de agredir a companheira no interior de um veículo.

A prisão ocorreu na BR 230, quando a equipe policial visualizou o veículo VW Polo estacionado no acostamento com os farois acessos. Os policiais verificaram que no interior do veículo havia um casal. Ao se aproximarem, a mulher, de 34 anos, desceu do veículo bastante abalada e pediu socorro à equipe. Ela informou que estava sendo agredida pelo homem, que era seu companheiro. Afirmou também que tinha sido ameaçada de morte e que não era a primeira vez que o homem a agredia.

O homem, de 31 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de lesão corporal contra a mulher.

 

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…